segunda-feira, 5 de maio de 2014

Perfil Tony Gandra


Tony Gandra, cabeleireiro profissional desde 1968, vai muito além da criatividade estética com que ele prepara os cortes de cabelo e estilos personalizados (visagismo) em seus clientes, sejam homens ou mulheres.

Escritor, Terapeuta Holístico credenciado, faz yoga há pelo menos 4 décadas, pratica o hipnotismo e tem ainda sua orientação voltada à Psicologia Transpessoal, tendo sido aluno do Dr. Pierre Weill na época em que se fundava a primeira Universidade Holística do Brasil, a Fundação Cidade da Paz, em Brasília, nos idos dos anos 80. O cabeleireiro, cujo currículo traz várias viagens profissionais e a passeio à Europa, domina quatro idiomas além do português: espanhol, francês, italiano e inglês, o que muito lhe facilita o contato com clientes internacionais.

De fato, os que sentam para cortar o cabelo com Tony Gandra, logo percebem que não estão sendo atendidos por um cabeleireiro padrão. Já o disse Walt Whitman: O que pode ser tão discreto e tão forte quanto um toque?. Eis aí uma das especialidades de Gandra: ele ouve de poros abertos seus clientes, o que lhe permite bem avaliá-los não só em suas carências estéticas, mas, sobretudo, em suas necessidades emocionais. Mais do que escutar, Tony, que sempre se dedicou ao exercício da espiritualidade em sua busca pessoal, está habilmente treinado em sentir as pessoas e, por meio de uma abordagem sutil, mas efetiva, dá os devidos toques a quem estiver de coração aberto e quiser escutá-los. Razão de tantos serem aqueles os que se tornam clientes fiéis da intervenção "terapeuticapilar" deste originalíssimo "psicoiffeur".

Videos de Tony Gandra
* Os Segredos de Tony Gandra; Volumes: I, II, III e IV.
* Visagismo Profundo - Lançamento.
* Beleza e Criatividade após os 40 (Cortes, Tinturas e Penteados.)
* Penteados para Festas.
* Tendências Fashion.

Livros de Tony Gandra
* O Amanhecer do Grande Sol Interior; edição do autor, 1994.
* Akron, Gays e Lésbicas Além da Morte; editora Roka, 1998.
* Tony Gandra: um nome na cabeça; Personalité Editores, 2001.
* Revisitando Nosso Lar; editora Abrather; 2002.
* Dirigindo com Sabedoria; editora Abrather; 2002.
* Saúde, Beleza e Longevidade; a editar.
* A Caminho de um Espiritismo Cósmico; a editar.

Onde encontrar Tony Gandra
Tony Gandra está atendendo no Salão Vila Beaute - Sky Beauty Shop
Alameda Lorena, 1052 - Jardins - São Paulo
Tel.: (11) 3085-5566 / (11) 9 9944-7160
www.facebook.com/tonygandra
Celular: (11) 99944.7160
email: tonygandra@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário